Santa Maria lança aplicativo para facilitar a vida do consumidor

A Empresa Luz e Força Santa Maria, que atua em 11 municípios do Noroeste do Espírito Santo, tem uma novidade para os mais de 110 mil consumidores atendidos em sua área de concessão.

A empresa criou um aplicativo gratuito para dispositivos móveis (smartphones e tablets) e compatível com as plataformas Android™ e iOS.

O objetivo é que os consumidores possam usufruir de uma agência virtual da Santa Maria em suas mãos. Solicitações de serviços, consultas e emissão de 2ª via são algumas das várias funcionalidades presentes no aplicativo.

Para utilizar, basta fazer o download na Play Store ou App Store, inserir a identificação presente nas contas de energia e começar a aproveitar as facilidades do aplicativo. É simples, rápido e seguro.

De acordo com o analista de sistemas da Santa Maria, Adriano Bragatto, mais de 600 acessos foram feitos no primeiro dia de lançamento do aplicativo. “O lançamento do aplicativo, e também de um novo site da empresa, mostra o cuidado da Santa Maria em levar praticidade e segurança a todos os nossos consumidores”, finalizou.

Buscar Notícias

Últimas postagens