Santa Maria é finalista em concurso

A Empresa Luz e Força Santa Maria recebeu mais um reconhecimento de seu empenho na valorização da saúde e a segurança de seus colaboradores. A empresa foi a vencedora do concurso Parceria pela Vida, realizado pela empresa Leal, empresa que produz equipamentos para os setores de energia, de telecomunicações, de petróleo e gás, da construção civil, da produção de alimentos e de outras áreas da indústria.

A Santa Maria venceu a premiação de empresa mais engajada. A avaliação é feita com base na motivação que a ELFSM dá aos seus funcionários para participarem do concurso e a porcentagem de inscritos em relação ao total de funcionários.

O projeto Parceria pela Vida consiste de 4 concursos que visam disseminar a saúde e segurança do trabalho nas concessionárias elétricas e operadoras de telefonia do Sul e Sudeste e suas contratadas.

Os públicos alvos são profissionais do campo, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho das contratadas de concessionárias elétricas e operadoras de telefonia, e departamentos responsáveis por proteção da população de concessionárias elétricas e operadoras de telefonia.

Dois colaboradores da empresa, André Luiz Moreira Junior e Charles Bucher Reckel, também foram finalistas na categoria “Case de Segurança do Trabalho”.

“O resultado demonstra o quanto a Santa Maria e os seus colaboradores estão empenhados em valorizar iniciativas ligadas à segurança. Somos uma empresa modelo”, afirmou o técnico de segurança da ELFSM, Janeilton Sangali.

 

Buscar Notícias

Últimas postagens