Ouvidoria da Empresa Luz e Força Santa Maria é eleita a melhor do Brasil

A Ouvidoria da Empresa Luz e Força Santa Maria foi premiada como a melhor do Brasil que atende entre 100 mil e 1 milhão de unidades consumidoras. O reconhecimento ocorreu na segunda edição do prêmio criado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para destacar as melhores ouvidorias das distribuidoras de energia elétrica do País. A divulgação do resultado e a premiação ocorreram no dia 15 de maio, em Vitória.

A Santa Maria é bicampeã na premiação, já que no ano passado também foi premiada. Com a conquista, a Aneel reconheceu o tratamento adequado dispensado às manifestações de seus consumidores, contribuindo para uma mobilização nacional em favor do fortalecimento da atividade e incentivando melhorias no tratamento das demandas recebidas.

Em agradecimento, o ouvidor da Santa Maria, Alexsandre Ferreira, destacou a união da empresa para alcançar mais uma premiação. “Conseguimos construir um ambiente dentro da Santa Maria que prioriza a resolução das demandas apresentadas pelos nossos clientes.”, afirmou.