Santa Maria conquista premiação nacional

Na noite desta quarta-feira (03), foi realizada em Brasília a 21ª edição do Prêmio Abradee, realizada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica. A Empresa Luz e Força Santa Maria conquistou o 3° lugar na Categoria Avaliação Pelo Cliente para empresas com menos de 500 mil consumidores.

O objetivo da premiação é reconhecer as melhores empresas de distribuição do país por seu desempenho e melhores práticas ao longo do último ano. A cerimônia foi realizada no auditório da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e contou com a participação dos representantes das principais empresas de distribuição de energia elétrica, de entidades do setor elétrico e membros do poder executivo. 

O Prêmio Abradee, que já ultrapassa duas décadas desde sua primeira edição, é realizado em parceria com o Instituto Ethos, o Instituto Innovare de Pesquisa, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), parceiros independentes e de alta reputação junto ao mercado, conferindo ao Prêmio a credibilidade de suas marcas e a confiabilidade de suas avaliações. Tem como objetivo fomentar e incentivar as melhores práticas entre as empresas de distribuição de energia, na busca permanente pela melhoria da qualidade na prestação do serviço público de energia elétrica à sociedade brasileira.