Santa Maria patrocina evento “Plantar é viver”, em Colatina

No dia 21 de setembro, foi realizado em Colatina o evento “Plantar é viver”, que contou com o patrocínio da Empresa Luz e Força Santa Maria. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes.

Foram plantadas 350 mudas no Loteamento Recanto Marista no dia do evento. “Essa iniciativa está alinhada com a visão da Santa Maria no uso racional dos recursos naturais. Em uma ação como essa nos aproximamos das pessoas e devolvemos algo para a natureza. A ideia é alertar sobre o uso consciente de todos os recursos naturais”, afirmou o engenheiro da Santa Maria, Fernando Casari.

Na ocasião, aconteceram ainda diversas oficinas e atividades para as crianças. Pintura no rosto, distribuição de frutas e picolés fizeram a alegria da garotada. O evento foi aberto à comunidade.

O supervisor de operação da Santa Maria Helcio Gama participa do evento há sete anos. “Essa ação demonstra a sua importância com a preservação do meio ambiente e o envolvimento de muitas famílias. Tenho orgulho de trabalhar em uma empresa que apoia essa iniciativa”, disse.