Santa Maria é reconhecida com o 3° lugar no Prêmio Abraconee 2020

A Luz e Força Santa Maria foi reconhecida no dia 23 de novembro com o 3° lugar no Prêmio Abraconee 2020, na categoria Médias Empresas. A premiação é realizada pela Associação Brasileira de Contadores do Setor de Energia Elétrica _ Abraconee. Neste ano, o evento foi organizado de forma virtual.

 O Prêmio Abraconee tem o objetivo de avaliar o nível de transparência contábil das empresas ligadas ao setor elétrico brasileiro, que operam na geração, transmissão, distribuição, comercialização e participação de energia elétrica.

Em 2013 a Santa Maria sagrou-se vencedora do Prêmio Abraconee na categoria Melhor Evolução, e em 2017 também obteve o 3° lugar na categoria Médias Empresas.

“Gostaria de registrar meus agradecimentos ao Conselho de Administração e à Diretoria Executiva pela confiança depositada em nosso trabalho, a todos os profissionais da Santa Maria que contribuíram direta ou indiretamente para esse resultado, e em especial ao time de Contabilidade, Tributos e Gestão de Ativos pelo comprometimento e dedicação”, disse o contador da Santa Maria, Carlos Alberto Lima.