Confira as iniciativas da Santa Maria em 2020

O ano de 2020 teve muitos desafios e limitações em razão da pandemia do Coronavírus. Apesar disso, a Luz e Força Santa Maria chega a dezembro com resultados positivos para colaboradores e consumidores. Um deles foi a conquista do 7º lugar no ranking nacional de qualidade de energia.

A ouvidoria da empresa foi premiada pelo terceiro ano consecutivo como a melhor do Brasil na categoria porte médio. O prêmio foi criado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para destacar as melhores ouvidorias das distribuidoras de energia elétrica do País.

A Santa Maria também recebeu o Prêmio ABRADEE 2020 em homenagem aos esforços e às medidas adotadas durante a pandemia para assegurar a oferta de serviços aos consumidores e preservar a saúde dos nossos colaboradores;

A empresa ainda foi reconhecida com o 3° lugar no Prêmio Abraconee 2020, na categoria Médias Empresas, que avalia o nível de transparência contábil das empresas do setor elétrico brasileiro.

Para tratamento dos pacientes da região com Covid-19, foram doados 10 novos leitos permanentes de UTI ao Hospital Silvio Avidos.

A tradicional árvore de Natal em Colatina celebrou 20 anos. A data comemorativa contou com uma decoração especial.

Inovação e empregos

Em 2020, a empresa lançou a Mari, a atendente Virtual da Santa Maria, para atender os clientes de forma fácil, rápida e super prática via Whatsapp.

Outra boa notícia foi a criação de oportunidades de emprego através da primeira turma da “Escola de Eletricista de Redes de Distribuição” em parceria com o Senai. Todos os alunos estão em processo de contratação pela Santa Maria.