Colaboradoras da Santa Maria contam como conciliam trabalho e maternidade

Ser mãe é sinônimo de amor e dedicação. Na atualidade, mulheres são desafiadas a conciliar esse importante papel com o mercado de trabalho.
Na Santa Maria, a importância da maternidade é valorizada e reconhecida. Por isso, convidamos algumas mamães para contar como conciliam o trabalho e o cuidado com os filhos.
Uma delas é a colaboradora de Colatina, Mariana Fabris Keller Papa, mãe de Arthur, que tem dois aninhos. Ela contou que foi muito apoiada pela empresa na gestação e hoje pode acompanhar o desenvolvimento do filho. “É uma grande realização poder acompanhar o crescimento e me sentir especial para ele. Amo transmitir meus ensinamentos, brincar e abraçar meu filho”, disse.

Também colaboradora de Colatina, a teleatendente de distribuição, Fernanda Dubberstein, atua na Santa Maria há 12 anos. Ela é mãe de Anthony (8 anos), Helena (2 anos) e Murilo (seis meses). “Ter três filhos é uma benção e a empresa sempre me apoiou na função de ser mãe. É um amor que só Deus pode explicar”, afirmou.
De São Gabriel da Palha, a atendente Regiane Figueira Lagassi é mãe de Estefany e Helena, de 3 e 5 anos. Segundo ela, ser mãe e profissional é um grande desafio, mas ela sempre pode contar com o apoio da Santa Maria. “Uma das minhas filhas nasceu prematura e pude contar com o suporte da empresa. “Foi uma fase difícil, mas hoje ela está forte e com saúde. Ser mãe é a experiência mais bonita da vida. O amor mais verdadeiro e puro”, finalizou.