Santa Maria conquista 2° lugar em duas categorias do Prêmio Abradee

A Luz e Força Santa Maria, distribuidora de energia elétrica do Noroeste do Espírito Santo, conquistou o 2° lugar em duas categorias na 24ª edição do Prêmio Abradee. A premiação foi realizada em Brasília, no dia 28 de julho de 2022.

A Santa Maria foi premiada nas categorias “Gestão operacional” e “Avaliação pelo cliente” para empresas com menos de 500 mil consumidores.

Em 2021, a Santa Maria foi campeã do Prêmio Abradee na categoria “Gestão Operacional”, disputada por empresas com até 500 mil consumidores.

 “O resultado da premiação reflete o empenho de nossas equipes em oferecer um serviço de qualidade aos mais de cem mil consumidores da Santa Maria”, disse o assessor de diretoria, Henrique Coutinho.

Prêmio

O prêmio Abradee é oferecido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), em parceria com o Instituto Ethos, o Instituto Innovare de Pesquisa e Opinião, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE).

A iniciativa tem como objetivo fomentar e incentivar as melhores práticas entre as empresas de distribuição de energia, na busca permanente pela melhoria da qualidade na prestação do serviço público de energia elétrica à sociedade brasileira.