Santa Maria é campeã de premiação nacional

A Luz e Força Santa Maria é campeã do Prêmio Abradee 2021, realizado pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica. A Santa Maria venceu a categoria “Gestão Operacional”, disputada por empresas com até 500 mil consumidores. A cerimônia de entrega do Prêmio 2021 foi realizada no dia 26 de agosto, com transmissão ao vivo no Youtube.

O objetivo da premiação é reconhecer as melhores empresas de distribuição do país por seu desempenho e melhores práticas ao longo do último ano.

O Prêmio Abradee, que já ultrapassa duas décadas desde sua primeira edição, é realizado em parceria com o Instituto Ethos, o Instituto Innovare de Pesquisa, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), parceiros independentes e de alta reputação junto ao mercado, conferindo ao Prêmio a credibilidade de suas marcas e a confiabilidade de suas avaliações.

“A conquista de mais essa premiação é resultado do trabalho desenvolvido por nossas equipes, sempre com foco na qualidade dos serviços. Esse reconhecimento é de todos os colaboradores. Isso mostra que estamos cumprindo a nossa missão de levar um serviço de qualidade aos consumidores”, disse o assessor de diretoria, Henrique Coutinho.

Buscar Notícias

Últimas postagens