Santa Maria doa 10 novos leitos de UTI ao Hospital Silvio Avidos

Para intensificar o combate ao Coronavírus no Noroeste do Estado e reforçar o atendimento à população, a Empresa Luz e Força Santa Maria realizará uma reforma no hospital Silvio Avidos, em Colatina, referência para os casos da doença.
A empresa doará materiais e mão de obra para a criação de dez novos leitos de UTI. A doação, que totaliza cerca de R$ 185 mil reais, contempla também pintura, aquisição de ar condicionado, camas elétricas e a instalação de uma central de monitorização para UTIs. A obra, que será realizada na parte interna do hospital, tem início nesta terça-feira (14/04) e deve ser concluída em um mês.
A Santa Maria e o Governo do Espírito Santo firmaram parceria para atender as demandas apontadas pelo Estado. “A decisão foi atender de forma integral tudo o que foi solicitado porque queremos contribuir para o combate ao Coronavírus e a saúde da população. Temos nos empenhado de todas as formas possíveis. Trata-se de uma obra que irá beneficiar os moradores de Colatina e região por muitos anos”, afirmou o diretor-presidente da Santa Maria, Arthur Arpini Coutinho.

Buscar Notícias

Últimas postagens